1. Spirit Fanfics >
  2. EXO

Fanfics de EXO

Te amo ? ou Te odeio?.

escrita por Kj2003
Fanfic / Fanfiction Te amo ? ou Te odeio?.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 34.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Ailee, Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, Got7, HyunA, IU, VIXX
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Eu me chamo Jung hoseok, e tenho 17 anos faço o segundo ano do ensino médio. Hoje eu e meus pais estamos nos mudando de Busan para Seul a capital da Coréia do Sul.

O motivo da mudança?. as empresas do meu pai, sim isso mesmo. E eu, bem , gostei da idéia de mudar, afinal de contas nunca fui aceito aqui mesmo, digamos que meu tipo de pessoa não é bem aceito como alguns doramas mostram.

Eu sou Nerd e só tenho um amigo ou melhor dizendo melhor amigo, praticamente um irmão mais velho pra mim. Ele se chama Kim Seokjin ou como prefiro chamar Jin e tem 18 anos.

Graças a deus os pais dele também se mudaram para Seul já que eles tem empresas espalhadas por toda Coréia também e fazem negócios junto aos meus pais. Somos praticamente família.


Hoje, Jin e eu iremos entrar na escola nova.

☆☆☆☆☆

Meu nome é Min Yoongi moro em Seul na Coréia do sul e tenho 18 anos faço o 2° ano do ensino médio e sou muito rico e popular na escola é só eu estralar os dedos e tenho uma garota aos meus pés.

Tenho um irmão mais velho o Kim Namjoo ele tem 19 anos e também faz o 2° ano do ensino médio pois é, ele repetiu de ano acho que 2 vezes nem ligo pra isso, burro ou não continua sendo meu irmão e como eu ele também é popular.

Sempre tive tudo o que eu quis e nunca aceitei um não como resposta.
  • 79
  • 42

Fire Royalty

escrita por kyoomiz
Fanfic / Fanfiction Fire Royalty
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, EXO, Loona, Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Na época da realeza, o interesse econômico é algo que todos querem ter. Os reis procuravam sempre a família mais rica para que seu filho ou filha se casasse, apenas para selar a relação econômica das duas. Mas o desafio de não ter que casar era maior ainda.
  • 0
  • 0

Poção do amor (KaiSoo)

escrita por Swggie
Fanfic / Fanfiction Poção do amor (KaiSoo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para que seu Crush comece a dar bola para si, Do KyungSoo acaba fazendo uma poção do amor e pedindo ajuda para seu amigo Kim Jongin.

Entretanto a poção que foi feita para Baekhyun acabou que indo por água a baixo quando Do KyungSoo bebe por engano do seu próprio feitiço.

[KaiSoo / +18 / Tentativa de comédia]
  • 45
  • 11

Em Meio Ao Caos - Chaelisa (G!P)

escrita por YumiBaegchi e _Yumi_Blink_
Fanfic / Fanfiction Em Meio Ao Caos - Chaelisa (G!P)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Era para ser mais um dia normal de trabalho, tanto para Roseanne quanto para Lalisa.


Mas várias criaturas estranhas começam a matar as pessoas de forma violenta e sangrenta, muitas pessoas morreram e outras viram o mundo virar de cabeça para baixo.

Como o caminho de uma pessoa que tira vidas e outra que salva podem se encontrar? E será que haverá sentimentos em meio ao caos?


→ Conteúdo interssexual.
→ Conteúdo meio violento.
→ Também postado no Wattpad.
→ Adaptação autorizada. Versão original postada aqui pela @Bulacha7
  • 94
  • 38

Snow

escrita por xunlupoem
Fanfic / Fanfiction Snow
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 48.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
É estranho pensar que sua alma e seu corpo já pertecem a outra pessoa, embora esse elo seja uma das coisas mais lindas entre lobos.
Sehun e Luhan passaram anos longe um do outro, fazendo assim, os selos que carregam na alma ficarem fracos.
Há uma forma de fortaceler um selo, mas será que poderiam viver felizes após costurarem suas histórias novamente?
Sendo constantemente perseguidos e caçados por um suposto "crime" que cometeram juntos, Sehun e Luhan iriam sacrificar o que fosse preciso para salvar o elo que criaram entre suas almas.

capa por: @lunaticax
  • 216
  • 45

FireArt

escrita por LuvLikeChanbaek
Fanfic / Fanfiction FireArt
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 41.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Park Chanyeol é um bombeiro solitário que salva Baekhyun de um incêndio, após o garoto entrar no prédio em chamas, para resgatar a única coisa que tinha consigo.
Seu material para a faculdade de artes plásticas.
  • 79
  • 39

Nishimura Niki (Riki) Enhypen - Teenager Seasons

escrita por sunshine_0804
Fanfic / Fanfiction Nishimura Niki (Riki) Enhypen - Teenager Seasons
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, ENHYPEN, EXO, ITZY, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Loona, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), SuperM, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As estações mudam, e com elas meus sentimentos por você. É estranho como a adolescência trás uma montanha russa de sentimentos, você é especial pra mim, e o poder que você tem sobre mim era desconhecido desde então, são como fogos de artifícios estourando de forma bela, mas com um impacto marcante.


Nishimura Niki (Riki) x S/n
Fanfic de Idol.
Não contem conteúdo sexual.
Romance na adolescência.





Plágio é crime ⚠️
  • 26
  • 26

Dividindo o apartamento - kaisoo - HIATUS

escrita por SugaSoo
Fanfic / Fanfiction Dividindo o apartamento - kaisoo - HIATUS
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
– Querida, nosso filho é inútil. – Ouviu seu pai falar sério, mas em um baixo tom. – Kyungsoo é ômega e anda em uma cadeira de rodas, me diz quem vai querer namorar com ele? E mesmo que comece a namorar com alguém ainda vai levar uns anos, vamos encerrar esse assunto de uma vez por todas. E eu prefiro que ele fique solteiro sozinho que mal acompanhado só porque você acha que é o melhor pra ele.
  • 57
  • 30

A faculdade (PARK JIMIN)

escrita por mariay98 e Noiva_de_jimin__
Fanfic / Fanfiction A faculdade (PARK JIMIN)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 123.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
S/n dudcoschi cardoso , tem 17 anos nasceu dia 01/11/2003 .
Ama dançar ,e inteligente , independente , tem personalidade forte, e fluente em françés,ingles e coreano, te uma irmã insuportavel chamada gabrielle(gabi) e lider de um grupo de dança na sua faculdade apesar de ser popular . Vai a todos os tipos de role.

Maria Elis bartonelli medeiros , tem 19 anos nasceu dia 22/02/2002, e super estudiosa ,sabe diversas linguas , ela e muito indecisa , ao contrario de s/n , maria e mais caseira so sai quando insistem muito, Ela tbm e a mais responsavel do role inteiro


Vitoria ( vivi ) dos Santos Ferreira , tem 16 anos nasceu dia 29/03/2004, ama dançar hip hop , a mais estilosa de todas , nas horas vagas gosta de praticar divesas linguas tanto que e fluente em inglés, italiano e coreano , ela e a parceira de s/n em qualquer festa ja fez muita coisas que não deveria , muito orgulhosa e uma verdadeira cachaceira.

Essas três meninas vão pra coreia por causa de seus pais que vão pra aumentar seus negoscios na impresa . São amigas da black pink que tem um grupo de dança que apresentam na faculdade que vão estudar . Mau elas sabem que serão surpreendidas por sete garotos populares da faculdade...


A sinopse tá uma merda mais a fic e boa ,juro...

Quem fez as capas:@_casada_com_jeon_jungkook
Plágio e crime . Tenha suas criatividades , se quiser se inspirar fique a vontade .
  • 93
  • 79

Lykos

escrita por Moon_prettyy
Fanfic / Fanfiction Lykos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 22.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Gêneros Ação
SEGUNDA VERSÃO!

Park Jimin e Jeon Jungkook, dois irmãos que desde pequenos aprenderam que só podiam contar um com o outro. Jungkook viveu a sua vida inteira para proteger o seu irmão de seu pai, que por motivos que desconhecia odiava o seu irmão.

Eles cresceram sabendo bem que o mundo não era um conto de fadas, como a sociedade idealizava, e eles tiveram certeza disso quando o homem que deveria fazer o papel de pai, chegou dizendo que eles tinham servido como moeda de troca por causa do vício em jogos que ele tinha.

O caos não é bem vindo na vida de ninguém, porém ele ama abraçar a vida de certas pessoas e causar a maior confusão, o fato é que o caos tinha gostado dos irmãos e decidiu ficar por bastante tempo com eles, deixando a vida dos irmãos mais agitada.

Quando os irmãos descobriram que eles tinham sido feitos de moedas de troca por causa das jogatinas de seu "pai", eles nem se surpreenderam, porque aquilo era só mais um teste do universo e eles já estavam acostumados com o universo brincando com a vida deles.

"Talvez nem tudo que venha do caos, seja de fato ruim… Depende do seu ponto de vista."

•••

|Taekook| • Taehyung ômega • Jungkook alfa •

|Yoonminseok| • Yoongi alfa • Jimin ômega • Hoseok alfa •

|Namjin| • Namjoon alfa • SeokJin ômega •

•••

Beta: @Rainha_Vadia

{ Tudo é de minha autoria, não aceito adaptações! }

Plágio é crime!
  • 34
  • 3